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TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS, POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS OH MY CHEF

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

 

A OH MY CHEF, oferece aos tutores e pets, produtos de alta qualidade, buscando excelência na produção e comercialização dos mesmos. Para manter nossa credibilidade e alcançar sempre a satisfação de todos, criamos nossa Política de Troca e Devolução, a luz do decreto federal nº 7.96 de 2013.

 

A presente Política de Trocas e Devoluções da OH MY CHEF é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da OH MY CHEF, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site https://www.ohmychef.com.br/ ou do WhatsApp (11) 94594-8811

 

 

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Devolução por Arrependimento

 

· O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos perecíveis em até 03 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC. No caso de produtos duráveis o prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos.

 

· Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com a OH MY CHEF, através do telefone (11) 97559-3802 ou pelo e-mail ohmychef.pet@gmail.com e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à OH MY CHEF, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

 

· Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela OH MY CHEF (com exceção do frete) como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

 

· Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a OH MY CHEF enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

 

· Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso telefone (11) 97559-3802 ou pelo e-mail ohmychef.pet@gmail.com e, no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à OH MY CHEF em sua embalagem original.

 

· Os produtos devolvidos serão analisados pela OH MY CHEF e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a OH MY CHEF fará a troca do produto no prazo de até 07 (setes) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de armazenamento incorreto (refrigeração), má manipulação ou mau uso do produto.

 

· Caso o problema seja realmente constatado pela OH MY CHEF como responsabilidade da empresa, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

 

· Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual, e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

 

· Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de armazenamento incorreto (refrigeração), manipulação, ou mau uso pelo Cliente, a OH MY CHEF comunicará ao cliente o resultado da análise no produto, sem que haja troca ou restituição dos valores pagos.

 

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

 

· Pagamentos com Débito Online e PIX: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela OH MY CHEF. No caso dos pagamentos efetuados por boletos, serão descontadas as taxas relativas à emissão. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

· O serviço de entregas oferecido pela OH MY CHEF e por revendedores está disponível para as cidades de: São Paulo, ABC, Osasco, Barueri, Alfavile, Aldeia da Serra, Campinas, Itatiba, Jundiai e região, Vinhedo, Valinhos e Litoral Sul.

 

 

· Ao realizar o cadastro para a compra, o cliente informará o endereço escolhido para a entrega. Os alimentos serão entregues obrigatoriamente e impreterivelmente no endereço que o cliente cadastrou no momento do pedido.

 

. Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

 

· O prazo de entrega é de até 05 dias úteis em horário comercial. Para entregas aos sábados e em horários especiais, o cliente deverá ligar para o SAC (11) 97559-3802 e verificar as condições.

 

· As entregas serão realizadas diretamente pelos funcionários da a OH MY CHEF ou terceiros, no endereço escolhido de acordo com a data e turno de entrega selecionada pelo cliente no momento da compra. As entregas não serão realizadas aos domingos e feriados.

 

· É necessário que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja no endereço escolhido para receber os produtos e, no ato da entrega, verificar se a mercadoria está conforme o solicitado, sem avarias e devidamente fechada e lacrada. Se os produtos estiverem em perfeitas condições, quem receber os produtos deve assinar o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, o cliente (ou a pessoa autorizada) deve recusar a entrega e comunicar imediatamente ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através do e-mail ohmychef.pet@gmail.com ou através de número (11) 97559-3802.

 

· Todavia, caso não seja realizada a entrega do kit na primeira tentativa por culpa do cliente, uma segunda tentativa deverá ser agendada pelo cliente através do e-mail ohmychef.pet@gmail.com. O contato com a OH MY CHEF deve ser feito dentro de 48 horas após a tentativa frustrada. Entende-se como culpa do cliente a indicação de endereço errado ou inexistente, bem como a falta de pessoa autorizada a receber os produtos. Para esta segunda tentativa de entrega será cobrado um novo frete, no mesmo valor da primeira tentativa de entrega.

 

· Em caso de remarcação por tentativa de entrega frustrada por culpa do cliente, a OH MY CHEF terá um prazo de 48 horas para entregar a mercadoria, seguindo todas as normas de entrega da primeira tentativa.

 

· Se a segunda tentativa de entrega também não for bem sucedida por culpa do cliente, poderá haver uma terceira tentativa, que seguirá as mesmas regras da segunda, com nova remarcação no mesmo prazo estabelecido, bem como novo pagamento de frete. A taxa cobrada pela segunda tentativa não será estornada.

 

· Não haverá uma quarta tentativa de entrega. Se por culpa do cliente o kit não for entregue em três tentativas, o cliente deixará de receber o produto, e o valor despendido na compra poderá ser usado como crédito em futuras compras, ou poderá ser restituído em 70%, descontando o valor do frete e taxas.

 

· No local de entrega precisa necessariamente ter um freezer ou congelador para armazenamento do produto na temperatura indicada na embalagem (no mínimo -12ºC).

 

· O cliente terá um prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega do kit para desistir ou cancelar a compra, no caso dos produtos não duráveis. No caso de produtos perecíveis esse prazo será de 3 dias corridos, pois tais produtos se deterioram rapidamente. Dentro deste prazo o cliente deverá entrar em contato com o SAC através do e-mail ohmychef.pet@gmail.com. Dessa forma, a OH MY CHEF marcará um dia para a retirada do produto. Quanto à devolução do valor pago e demais questões envolvendo a troca ou devolução, esta seguirá a norma estabelecida na Política de Trocas e Devoluções da OH MY CHEF.

  

· Tabela de custo de fretes, prazos: o valor do frete deve ser consultado diretamente no ato da compra e sofre variações conforme o CEP informado. O prazo de entrega, conforme mencionado anteriormente, é de até 05 dias úteis.

  

Observação: O produto tem validade de 90 dias a partir da data de fabricação.

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